top of page

Novidade! Cópia de notificações para o Administrador

Olá pessoal! No dia a dia de uso do Aprovador, em algumas situações podem ocorrer erros no processamento das aprovações no ERP, como por exemplo: falta de verba, centro de custo incorreto, aprovador sem alçada, etc.


O Aprovador notifica o usuário por e-mail e pelo aplicativo sempre que ocorre algum problema no processamento do ERP. Entretanto, na maioria das vezes a única forma de solucionar a situação é recorrendo ao administrador do sistema da empresa para que ele execute uma ação no ERP.


Observamos que este fluxo não é eficiente porque o usuário demora muito para notificar o administrador ou na maioria dos casos ele nem notifica, fazendo com que o processo fique parado…


Para acabarmos com estes gargalos, na semana passada nos publicamos uma melhoria que permite aos administradores do Aprovador receber uma cópia de todos os e-mails de erros de processamento no ERP. Este é um parâmetro que vem por padrão desabilitado e para começar a receber basta fazer o seguinte:



  • Entrar no portal https://app.aprovador.com e clicar no menu Perfil;

  • Em seguida, clique na aba Notificações;

  • Marque a opção “Receber notificação de erros de integração de todos os usuários da empresa”;


Pronto, a partir de agora você receberá uma cópia do alerta para todos os documentos que não foram sincronizados por problemas no ERP.


Qualquer problema ou dúvida fale com a gente!

9 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page