top of page

Novos pacotes do Aprovador para Totvs Datasul e RM

Dando continuidade ao nosso projeto de levar todas as aprovações do ERP para o Aprovador, nós implementamos novos pacotes para os ERPs Totvs Datasul e Totvs RM.


Liberação de Pagamentos no Totvs Datasul


Agora os pagamentos preparados no contas a pagar podem ser liberados pelo Aprovador. Como de costume, informações detalhadas dos títulos e antecipações são exibidas nos aplicativos e na web para que não haja nenhuma dúvida na hora de decidir. É bom lembrar que esta aprovação também pode ser feita através do MLA.


Telas do Datasul e Aprovador para liberação de pagamentos.

Aprovação via faturamento de movimentos no RM Nucleus


É possível faturar os movimentos que estiverem parametrizados com "Automático com seleção específica do tipo de movimentos", na aba "Compra/Venda - Características" do parametrizador do Nucleus. No Aprovador Conector, você pode definir o tipo de movimento de destino, ou escrever uma consulta SQL para determina-lo dinamicamente, por exemplo, com base no valor do movimento.



Configuração do tipo de movimento para faturamento no Aprovador.

Parametrização do tipo de movimento no RM Nucleus para o Aprovador.


Autorização de borderôs e aprovação de acordos no RM Fluxus


Os borderôs pendentes de autorização e os acordos com template parametrizados para usar aprovação (simples ou através do Agilis) serão enviados para o Aprovador. Mantendo a prática, todos os lançamentos contidos no borderô ou acordo podem ser visualizados no Aprovador em detalhes.



Lista de borderôs, acordos e detalhe de um lançamento no Aprovador.


Avançar etapas de workflows do RM Agilis


Este pacote ficou bem flexível. No Aprovador Conector é configurado quais tipos de atendimento e quais etapas serão integradas ao Aprovador. Para cada etapa deve ser definido o fluxo a ser seguido em caso de aprovação ou rejeição. Os comentários informados no Aprovador são adicionados na solução do atendimento. A melhor parte é que também funciona com as integrações do Agilis com os outros aplicativos do RM, como a aprovação de movimentos do Nucleus por Workflow. Você ainda recebe todos os detalhes do movimento que deu início ao workflow.



Configuração de uma etapa de um tipo de atendimento do Agilis.


...E muito mais está por vir


Estamos trabalhando para trazer mais aprovações do seu ERP para o Aprovador, para tornar a sua vida mais fácil e sua empresa mais rápida. Mais módulos do Datasul e do RM estão por vir, e também a integração com outros ERPs. Você pode ver a lista completa de integrações no link https://aprovador.com/integracoes.


Se você é um cliente, muito obrigado! E se você não é, mas está cansado das telas complexas do seu ERP, sofrendo para acessar o sistema de fora da empresa e perdendo muito tempo com uma tarefa simples como aprovar, dê uma olhada no Aprovador. Você pode fazer um teste grátis, com todas as funcionalidades disponíveis.

88 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page