top of page

Acerca de

PERGUNTAS FREQUENTES

  • O que é o Aprovador?
    O Aprovador é um sistema de aprovações corporativas. O Aprovador possibilita que você analise e aprove qualquer processo do seu sistema ERP através de um aplicativo nativo no celular ou através de um portal web.
  • Como o Aprovador é fornecido?
    O Aprovador é um software como serviço (SaaS). Ele é fornecido através de assinatura mensal, ou seja, você escolhe o plano que melhor se adequa a sua empresa e começa a utilizar instantaneamente após a contratação. O Aprovador dispensa projetos, levantamento, customização e implantação. O Aprovador entra em produção na empresa no mesmo dia da instalação.
  • Quais empresas utilizam o Aprovador?
    O Aprovador está presente em empresas de todos os segmentos e tamanhos. Consulte os cases e histórias de clientes do Aprovador: https://aprovador.com/clientes
  • Como eu vejo o Aprovador funcionando?
    Você pode agendar uma demonstração do Aprovador com um dos nossos especialistas. Durante a demonstração iremos te apresentar o que é o Aprovador, quais problemas ele resolve e quanto ele custa. Demonstração prática do Aprovador integrado com o mesmo ERP que você utiliza na empresa. Criação de pendências para aprovação dos mesmos processos que você utiliza. Uso do aplicativo Aprovador no seu próprio telefone para aprovação de pendências. Bate papo com um especialista para tirar todas as dúvidas sobre o produto. Agende a demonstração neste link: https://aprovador.com/agendar-demonstracao
  • Preciso de um ERP para utilizar o Aprovador?
    Sim, o Aprovador se conecta ao ERP para extrair e processar as pendências e processos de aprovação. É necessário que você já tenha as rotinas definidas e parametrizadas no seu ERP. Consulte aqui os ERPs compatíveis com o Aprovador: https://aprovador.com/integracoes
  • Preciso desenvolver ou alterar alguma coisa no meu ERP?
    Não, você não precisa modificar nada no seu ERP. O Aprovador, através do Aprovador Conector, integra de forma totalmente transparente. Tudo é feito utilizando linguagem nativa do ERP. Você precisa apenas definir os parâmetros de conexão com o banco de dados e diretórios do ERP. Consulte aqui os ERPs compatíveis com o Aprovador: https://aprovador.com/integracoes
  • Como é feita a instalação do Aprovador?
    Após a definição do plano, a equipe do Aprovador irá agendar a instalação em seu ambiente via acesso remoto. O processo dura aproximadamente 30 minutos e logo em seguida os usuários já começam a receber as pendências de aprovação do ERP diretamente no telefone celular pelo aplicativo Aprovador.
  • Como fica o Aprovador se eu atualizar o meu ERP?
    Nossa equipe de desenvolvimento mantém o Aprovador Conector sempre compatível com as versões disponibilizadas pelos ERPs.
  • Como funcionam as atualizações do Aprovador?
    As atualizações do Aprovador Conector são automáticas, você não precisa baixar pacotes ou executar rotinas de atualização. As atualizações do aplicativo do Aprovador são publicadas nas lojas Apple App Store (https://aprovador.com/link/app-ios) e Google Play Store (https://aprovador.com/link/app-android).
  • O Aprovador é seguro?
    Segurança é nossa prioridade. Todo nosso tráfego de dados é criptografado e nossas aplicações estão hospedadas em ambiente com as principais certificações e compliances exigidos por grandes corporações. Se precisar de mais detalhes solicite os documentos: Informações de Segurança e Application & Security Information através do e-mail contato@aprovador.com.
  • Como o conector lê as informações?
    Conectando diretamente no banco de dados, da mesma maneira que uma customização faria. A leitura dos dados é sempre feita usando a mesma tecnologia/linguagem do ERP.
  • É possível incluir no Aprovador automações desenvolvidas internamente pela empresa?
    Sim, é possível incluir os processos de aprovações específicas no Aprovador. Nós temos uma documentação para desenvolvedores.
  • Quanto tempo as informações das pendências ficam na nuvem do Aprovador?
    Elas ficam até que o documento seja aprovado e processado no ERP. Após serem processados, os detalhes são apagados. Apenas as informações que aparecem na lista de documentos e as datas/horas/ids são armazenadas. É possível configurar para as informações não serem removidas, mas por padrão elas serão.
  • Os serviços prestados estão de acordo com a LGPD?
    Todos os serviços que prestamos estão de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709).
bottom of page