top of page

A importância de garantir mobilidade a suas aprovações

Tornar as pendências de aprovação do seu ERP móveis pode fazer a diferença no dia a dia e produtividade da sua empresa. Quer saber como? Leia o post completo!



O que é mobilidade


"Mobilidade" é uma palavra que define algo que é móvel, que é capaz de se movimentar.

Quando falamos em tornar as pendências de aprovação do seu ERP móveis, queremos dizer garantir que você tenha acesso a elas a qualquer momento e em qualquer lugar em que estiver, através do celular. É como se elas pudessem andar com você e os gestores da sua organização por onde forem.


Para exemplificar melhor, vamos supor que o sistema de gestão que sua companhia utiliza é o TOTVS Protheus.


Com a mobilidade, seus pedidos de compras, autorizações de entregas, contratos de parcerias e liberações de pagamentos, por exemplo, estarão todos no seu bolso e de seus gestores, e poderão ser aprovados ou reprovados a qualquer momento que desejarem.


E como garantir mobilidade ao ERP?


Essa é a proposta do nosso aplicativo Aprovador.


Através de uma interface muito simples e intuitiva, ele espelha todos os fluxos pendentes de aprovação do seu ERP, sem a necessidade de fazer nenhuma alteração em suas configurações e customizações.


Dessa forma, ao invés de precisar sentar à frente de um computador e abrir múltiplas telas para realizar aprovações simples, os gestores têm suas pendências na palma da mão, a apenas alguns cliques de serem resolvidas.


Está disponível para os sistemas Android e IOS e possui integração Plug and Play com os ERPs TOTVS RM, Datasul e Protheus, além de outros sistemas via API ou scripts SQL.


Isso quer dizer que não é necessário investimento em projetos de longa duração e com altos custos de implementação.


Aumento de produtividade com o Aprovador


Ter acesso às pendências de aprovação do seu ERP fora da organização gera economia de tempo e aumenta sua produtividade.


Porque usando o Aprovador, você pode aprovar ou rejeitar processos na espera de uma consulta, na fila do supermercado, em visitas a clientes ou até mesmo durante um voo.


Além disso, a economia de tempo que ele gera é essencial para que o foco das mentes mais importantes da organização seja pensar em estratégias de valor, sem perder energia com burocracias desgastantes.


O melhor de tudo é que você pode testar a nossa ferramenta gratuitamente e sem nenhum compromisso, para avaliar se realmente haverá aderência entre os tomadores de decisão do seu negócio.


Quer saber mais? Entre em contato para agendar uma demonstração!


34 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page