top of page

Como funcionam nossas integrações via API e Banco de Dados

Se a sua empresa utiliza algum ERP com o qual não temos integração Plug and Play desenvolvida, existem outras formas de conectá-lo ao Aprovador.


API



Através da API REST do Aprovador é possível enviar pendências de aprovação de qualquer sistema para serem aprovadas usando o aplicativo Aprovador.


A API possui métodos para criação, atualização, consulta de documentos e da fila de aprovação, além da eliminação de documentos pendentes.


Construída utilizando os padrões de mercado e autenticação por chaves de API, é possível desenvolver uma integração com o Aprovador utilizando qualquer linguagem de programação existente.


Para saber mais acesse o Portal do Desenvolvedor Aprovador em https://docs.aprovador.com/docs/integracoes/api.



BANCO DE DADOS




É possível criar uma integração com o Aprovador utilizando apenas scripts SQL.


Apenas três scripts são necessários, listando quais são as pendências, os usuários que podem aprová-las, e um script que será executado para atualizar cada registro aprovado via Aprovador.


Os scripts são configurados no Aprovador Conector, nosso software de integração, que irá conectar ao seu banco de dados, executar as SQLs configuradas e transformar os resultados em pendências de aprovação no aplicativo.


Para mais detalhes, confira a documentação no Portal do Desenvolvedor em https://docs.aprovador.com/docs/integracoes/db.



Se quiser saber mais detalhes sobre essas opções de integração, entre em contato para falar com um de nossos especialistas.


E caso deseje conhecer outras opções de integração do Aprovador, acesse: https://www.aprovador.com/integracoes.

39 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page