top of page

Conheça os nossos Add Ons: Conector Cloud

Updated: May 11, 2023


Conforme comunicamos no post anterior divulgado aqui no Blog, nas próximas semanas vamos ter textos dedicados a cada um de nossos Add Ons.


No post de hoje vamos falar sobre o primeiro dos nossos Add Ons: o Conector Cloud.


O Aprovador Conector Cloud é a modalidade de hospedagem do Conector na nuvem do Aprovador.




O Conector Cloud possui as mesmas funcionalidades e configurações do Conector On-premise, entretanto, toda a estrutura, operação e configuração é gerenciada pela equipe do Aprovador.


Atualmente é possível utilizar o Conector Cloud para os ERPs Totvs Datasul, Totvs Protheus, Totvs RM e Integração via Banco de Dados.


Saiba mais:


Benefícios do Conector Cloud


O Conector Cloud possui vários benefícios que variam de acordo com o caso de uso do cliente.


Um dos grandes pontos fortes é a terceirização da administração e operação da integração com o ERP, diminuindo assim a demanda da equipe interna de TI.


Para casos de estrutura totalmente na nuvem, o custo do Conector Cloud justamente com a administração é mais competitivo do que manter e administrar uma instância exclusiva para essa finalidade.


Outro benefício nesse cenário do ERP na nuvem, é que com o Conector Cloud, não é necessário nenhum servidor físico on-premise para comunicação com o ERP, aumentando assim a disponibilidade da operação.


Exemplo de caso de uso do Conector Cloud


O cliente possui o ERP hospedado e gerenciado pelo Cloud Totvs. O Conector Cloud é perfeito para esse cenário, pois mantém a estrutura de ERP totalmente na nuvem, não precisa de equipe para gerenciar integração e garante uma disponibilidade maior que on-premise.



27 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page