top of page

Diferenciais do Aprovador em relação ao Meu Protheus

Com mais de 8 anos de expertise no que fazemos e foco na melhoria contínua do produto que oferecemos, sabemos que conseguimos apresentar diversas vantagens em relação a outros aplicativos de aprovações oferecidos no mercado atualmente.


Neste post, especificamente, vamos falar sobre os diferenciais que o Aprovador possui em relação ao aplicativo Meu Protheus, da Totvs.


Leia o texto completo para saber todos os detalhes.



Aprovador x Meu Protheus


O "Meu Protheus" é o aplicativo criado pela Totvs para atender aos clientes que utilizam o ERP Totvs Protheus e desejam fazer suas aprovações sem a necessidade de acessar o sistema, através do celular.


O aplicativo Aprovador também foi criado para atender essas empresas e possui alguns importantes diferenciais em relação ao Meu Protheus.




Caso a empresa tenha mais de uma filial, não é necessário fazer logins diferentes para acessar as aprovações de cada uma delas. Todas as pendências de suas filiais aparecerão em uma única tela com o Aprovador.


Isso também vale para o caso de empresas diferentes de um mesmo grupo que estejam em uma mesma base ou até em bases diferentes.


Além disso, com o Aprovador, é possível fazer as aprovações de todos os documentos do módulo Financeiro, de Compras e de Vendas do Protheus, uma vez que possuímos integração com todos eles.


Outros diferenciais muito importantes são em relação à segurança e instalação.


Como nossa conexão é feita diretamente com o ERP, utilizando o Aprovador Conector, ele não é exposto na Internet e as informações da organização se mantêm seguras e sigilosas.


E nossa instalação é muito rápida. No mesmo dia em que a ferramenta é instalada na sua empresa, é possível colocar o projeto em produção. Assista ao vídeo abaixo para saber mais:



É importante mencionar também que com o Aprovador, é possível realizar as aprovações ou reprovações de pendências até mesmo offline e, quando o aparelho estiver conectado novamente à internet, elas são processadas no ERP.


O Aprovador também permite a integração de processos específicos através do suporte a customizações em ADVPL. Dessa forma, conseguimos integrar aprovações específicas de diferentes empresas, de maneira simples e rápida.


As customizações também permitem a inclusão de informações adicionais, como o histórico de preços de um produto, por exemplo.


Recentemente, também criamos alguns recursos adicionais, os nossos Add Ons, que permitem incluir anexos e Mapas de Cotação aos pedidos, conforme exemplificado na imagem abaixo.




Por fim, temos algumas funcionalidades que possibilitam deixar a ferramenta cada vez mais personalizada de acordo com as necessidades do cliente: a opção de criar filtros personalizados, a possibilidade de customizar layouts utilizando uma plataforma low-code e a capacidade de customização dos e-mails e notificações enviadas aos usuários aprovadores.


Através do Portal do Aprovador, que também é um de nossos diferenciais, os administradores da ferramenta na empresa conseguem configurar todos estes detalhes.


E com o uso dessas funções, além da personalização do uso do aplicativo, também é possível garantir maior produtividade e assertividade no dia a dia dos aprovadores e administradores que trabalham com ele diariamente.



Usando o Aprovador com outros sistemas


Se a sua empresa utiliza outros sistemas além do Totvs Protheus, também é possível integrar o Aprovador com eles, através da nossa API ou via Banco de Dados: https://www.aprovador.com/integracoes.

Assim, você poderá aproveitar ao máximo a ferramenta e se beneficiar com o conceito All In One, já que seus processos estarão unificados em um único lugar.



Se interessou? Agende uma demonstração para saber mais e testar gratuitamente na sua empresa:


70 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page