top of page

Novas atualizações do Aprovador

Recentemente, implementamos algumas melhorias importantes em nosso produto, que vão garantir mais benefícios para as empresas e seus gestores.

Leia o post para saber mais detalhes.

Total das aprovações

Agora, tanto em nosso aplicativo, quanto em nosso Portal, é possível visualizar o valor total dos documentos que estão sendo aprovados e reprovados. Esse valor é agrupado de acordo com o tipo do documento.

Se sua empresa já utiliza a nossa ferramenta, é necessário atualizar o Aprovador Conector para ter acesso a esta nova funcionalidade. Para isso, é só entrar em contato com o nosso suporte, abrindo um chamado no Portal ou enviando e-mail para suporte@aprovador.com.


Datasul REST

O Datasul REST se trata de uma nova integração do Aprovador, que permite a integração com o REST do Totvs Datasul.

Ela é ideal para aqueles clientes que utilizam o Cloud Totvs, já que precisavam contratar um servidor de IAAS para integrar seu sistema com a nossa ferramenta até então, e agora não será mais necessário.

Pacote para aprovação de pedidos de venda no Totvs Protheus

Estamos quase finalizando a implementação e realizando os últimos testes da integração desse pacote, que permite que as seguintes aprovações do Totvs Protheus sejam realizadas através do Aprovador:

  • Liberação de Regras e Verbas de negócios: programa FATA210.

  • Liberação do Crédito e/ou Estoque do pedido de venda: programas MATA450, MATA455 e MATA456.

Em breve divulgaremos mais notícias sobre o andamento deste processo.

Além dessas melhorias, também incluímos pequenas mudanças na atualização do nosso produto, que vão melhorar ainda mais o seu desempenho.

Gostou das novidades?

Se tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato com a gente!


36 views0 comments
bottom of page