top of page

O Aprovador e o conceito All In One

Quando falamos em hardware, é muito comum ouvir o termo "All In One", referindo-se a computadores que já possuem todas as peças da unidade central de processamento embutidas no monitor, dispensando a necessidade de ter um CPU separadamente.

Mas neste post, vamos falar sobre a aplicação deste conceito na esfera dos softwares e, mais especificamente, no contexto da nossa ferramenta.



O que significa All In One?


Traduzindo literalmente, o termo "all in one" significa "tudo em um". Ou seja, define algo que possui várias partes ou funções unidas em um único local.


Esta palavra já é muito utilizada no contexto de hardwares, definindo os famosos Computadores All In One. Eles se parecem muito com os PCs tradicionais e possuem mouse e teclado como periféricos, porém, não são oferecidos com CPU, já que todos os componentes necessários para funcionamento se encontram dentro do monitor.


Apesar disso, ela também pode ser usada ao se referir a programas ou aplicações que conseguem executar mais de uma função ou que conseguem integrar diferentes processos em uma única interface.


Em sua maioria, esses softwares foram desenvolvidos com o objetivo de facilitar ainda mais os processos de gestão empresarial e otimizar o dia a dia dos administradores das organizações.


O conceito All In One no contexto do Aprovador


O Aprovador é um aplicativo que garante mobilidade às pendências de aprovação das empresas. Através dele, é possível aprovar ou rejeitar documentos a qualquer momento e em qualquer lugar, usando o celular.


Somos mais conhecidos por integrar nosso app com os ERPs da Totvs: Datasul, Protheus e RM. Entretanto, também é possível conectar nossa ferramenta a diferentes sistemas, usando a nossa API Rest ou via banco de dados.


Portanto, é possível garantir uma única ferramenta de aprovação e unificar as diversas plataformas utilizadas pela organização em um único instrumento. E a união das aprovações em uma única interface gera economia de tempo, recursos e centraliza as operações diárias dos gestores, facilitando e otimizando seu trabalho.


Quer saber mais? Acesse o nosso site: https://www.aprovador.com/integracoes

15 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page