top of page

O que mudou na nova versão do aplicativo Aprovador em relação à versão anterior?

No dia 28 de abril de 2021 lançamos oficialmente uma nova versão do aplicativo Aprovador, com diversas melhorias para que a nossa ferramenta seja ainda mais simples, intuitiva e assertiva para os nossos clientes.


E no início deste ano, divulgamos que será feita a descontinuação da versão anterior do aplicativo, a partir do dia 31 de maio de 2022. Com esse comunicado, muitos clientes levantaram dúvidas sobre quais foram as mudanças entre as duas versões. Por isso, fizemos este texto para explicar melhor sobre elas.



Design e visualização


Em 2021 criamos uma nova logo e identidade visual para o nosso negócio, mantendo mais atual, clean e minimalista. Assim, precisávamos acompanhar essa evolução também no aplicativo, que na nova versão está com a logo e a identidade atualizadas, além de uma visualização mais clara e moderna.


Comparação das telas da versão anterior e da versão atual do aplicativo Aprovador

Novas Funcionalidades e Melhorias


A versão atual possui uma nova funcionalidade de layouts, que permite a customização de filtros, de como os dados são exibidos e dos textos de e-mails e notificações enviados.


Também incluímos nela uma melhoria na exibição de textos longos, na exibição de mais detalhes dos documentos e na visualização de anexos.


Outra novidade é a possibilidade de aprovação múltipla de pendências, que permite selecionar vários documentos de uma só vez, para que sejam aprovados ou reprovados com um único clique. Se você ainda tem dúvidas sobre como fazer, temos um vídeo explicativo em nosso canal do YouTube.




Segurança


O novo app também está mais seguro, contando agora com a possibilidade de autenticação por touchID e faceID, que pode ser configurada no menu "CONFIGURAÇÕES", em "CONFIGURAÇÕES DO APP".



O que não mudou


A simplicidade de realizar as aprovações em nosso aplicativo não mudou! Para aprovar um documento, basta arrastar a pendência para a direita e para reprovar, para a esquerda.


Também é possível aprovar ou reprovar o documento abrindo a pendência para ver mais detalhes e clicando no botão "APROVAR" ou no botão "REPROVAR", com a opção de deixar uma observação.


Para saber mais detalhes, temos um vídeo completo em nosso canal do YouTube.




Um dos nossos focos é a melhoria contínua do produto e serviço que oferecemos. Por isso, além de todas essas novidades, continuamos trabalhando em melhorias que vão tornar o Aprovador ainda mais assertivo, e o dia a dia dos nossos usuários ainda mais simples!



Se você ainda tem alguma dúvida, não deixe de entrar em contato com a gente.


401 views0 comments
bottom of page