Porque mais de 3000 gestores usam o Aprovador

Atualmente, o Aprovador é utilizado por mais de 3000 gestores, em mais de 150 empresas de diferentes segmentos de atuação, dentro e fora do país, e tem se destacado como o melhor aplicativo de mobilidade para ERPs do mercado.


Por isso, vamos explorar neste texto os motivos que fazem tantas organizações optarem por contratar a ferramenta em detrimento a outras existentes e até mesmo as nativas oferecidas.



O que é o Aprovador


Explicando de forma simplificada, o Aprovador é um aplicativo de mobilidade para ERPs (Enterprise Resource Planning).


Através dele, é possível fazer a aprovação de pendências vindas do ERP, como pedidos de compras, autorizações de entrega, notas fiscais, cotações etc a qualquer momento e em qualquer lugar, usando o celular.


Possui uma integração Plug and Play com os sistemas da Totvs, Datasul, Protheus e RM, mas também pode ser integrado a outros sistemas via API, Banco de Dados e troca de arquivos.


E é um app rápido, simples e fácil de usar, tão intuitivo quanto qualquer aplicativo de uso pessoal como o Whatsapp, tornando desnecessários quaisquer tipos de treinamentos para o usuário.



E porque mais de 3000 gestores usam o aplicativo?


O aplicativo Aprovador possui vários diferenciais em relação a outras ferramentas disponíveis no mercado. E são esses benefícios que têm fidelizado diversos gestores de grandes empresas brasileiras e até de corporações globais.


Como o aplicativo está pronto para uso, não demanda a criação de projetos com longa duração e implementação complicada. Quando a organização utiliza o Sistema de Gestão em modo padrão, é possível iniciar o uso em algumas horas.


Por ser oferecido no modelo de SaaS (Software as a Service), a contratação da ferramenta é feita através de planos mensais justos e sem custos abusivos, de acordo com o número de usuários escolhidos pelo cliente.


E no valor da mensalidade, já estão inclusos todos os impostos, sem a cobrança de taxas extras e sem surpresas no dia do pagamento. Além de incluir atendimento e suporte de alta qualidade, que obtiveram taxa de NPS de 87% em pesquisas internas realizadas.


Mas os diferenciais que mais se destacam são a segurança, agilidade e aumento de produtividade que o aplicativo proporciona para negócios de qualquer segmento de atuação.


Com um middleware instalado no ambiente da própria empresa, as informações estratégicas do sistema de gestão com o aplicativo ficam totalmente seguras e protegidas.


E a agilidade e economia de tempo que o aplicativo gera é essencial para que o foco das mentes mais importantes das organizações seja pensar em estratégias de valor, sem perder energia com burocracias desgastantes.


Com ele, é possível fazer customização de filtros e informações, concentrar todas as empresas de um mesmo grupo em uma única tela e até mesmo fazer aprovações estando offline, que serão processadas no ERP assim que o celular estiver conectado à Internet novamente.



Qual o passo a passo para contratar a ferramenta


Para conhecer mais sobre o Aprovador, basta acessar o link AGENDAR DEMONSTRAÇÃO e agendar uma demonstração.


Após a demo, é possível testá-la gratuitamente para sentir a aderência entre os usuários. Está disponível para Android e IOS.


E a melhor parte: não existem contratos de fidelidade ou travas contratuais, portanto, após a contratação, é possível cancelar a qualquer momento. Os clientes só utilizam a ferramenta enquanto realmente fizer sentido e agregar valor aos seus negócios.



Ainda tem alguma dúvida? Clique aqui para saber mais.

10 views0 comments

Recent Posts

See All