top of page

Uma nova era no Aprovador

O Aprovador foi fundado em 2015, tendo como principal objetivo levar agilidade, facilidade e mobilidade para o mundo corporativo, e acabar com complexidade da aprovação de processos das empresas dentro de seus ERPs, também conhecidos como Sistemas de Gestão.


Durante a criação da nossa ideia de negócio, a preocupação maior era disponibilizar aos gestores uma tecnologia que os permitisse ter controle sobre seus processos. Portanto, avançamos no desenvolvimento de uma tecnologia simples e rápida, que pudesse ser instalada e usada em minutos, para que eles tivessem acesso aos dados do sistema da empresa e aprovar suas pendências sem nenhuma dificuldade.


Desde então, nosso processo de evolução foi constante, com novas integrações, novas contratações e novas ideias, mas sempre com o foco em gerar soluções simples para nossos clientes, com um produto inovador e de alta qualidade.


Em nosso primeiro ano de atuação, fizemos a primeira integração nativa do nosso Aplicativo, com o Totvs Datasul. Já em 2016, implementamos nossa segunda integração nativa, com o Microsoft SharePoint. E no ano de 2017, foi a vez da integração com o Totvs RM.


Mais recentemente, em 2020 e 2021, finalizamos as integrações com o Totvs Protheus e incluímos um novo modo de integração, utilizando apenas scripts SQL. Ainda, lançamos a versão 2.0 do Aplicativo Aprovador.


Nesta nova versão, o App se tornou ainda mais simples e intuitivo, com um design atual, clean e minimalista. Além disso, inclui a nova funcionalidade de layouts, que permite a customização de filtros, de como os dados são exibidos e dos textos de e-mails e notificações enviados. Também está mais seguro, com autenticação por touchID e faceID. E isto é só o começo. Estamos trabalhando em diversas novidades que vão tornar o Aprovador ainda melhor, e a vida dos usuários mais simples.


Em resumo, ao longo desses 7 anos de existência, absorvemos diversos aprendizados e entregamos o nosso produto a mais de 150 importantes empresas de todo o Brasil. Fizemos até suas versões em inglês e espanhol, para atender a clientes de fora do país.


A partir disso, adentramos em uma nova era, na qual a tecnologia já está criada e é usada por diversas empresas, então o foco passou a ser a melhoria contínua do produto oferecido, com melhor usabilidade, mais opções de customizações e funcionalidades que melhoram cada vez mais a experiência de quem utiliza.


E esse processo tem sido tão expressivo e recompensador, que passamos a enxergar a necessidade de evoluir também o nosso posicionamento de marca e aprimorar a nossa imagem no mercado.


Para isso, implementamos um setor de Marketing na empresa, elaboramos um novo Planejamento Estratégico de Comunicação e Marketing, criamos nova logo, nova identidade visual, novos materiais e novo site.


Também investimos em uma consultoria de Inside Sales, com diversos treinamentos para nosso time comercial, que está mais assertivo e unido, trazendo resultados incríveis para a nossa empresa.


Através destas estratégias, esperamos potencializar ainda mais o alcance do Aprovador e simplificar e agilizar o dia a dia de cada vez mais gestores e tomadores de decisão!





Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário!


48 views1 comment
bottom of page