top of page

Atualização 0.6.0 do aplicativo Aprovador

Na semana passada lançamos uma atualização do nosso aplicativo que traz duas funcionalidades muito aguardadas pelos nossos clientes.


A primeira delas é a possibilidade de adicionar a logo da sua empresa no aplicativo. Com isso, a interface fica ainda mais direcionada às necessidades do seu negócio.


A segunda é a opção de colocar uma foto no perfil de cada usuário. Isso facilita a identificação dos responsáveis por cada aprovação dentro da empresa e otimiza ainda mais os processos da organização.


Para contar mais detalhes sobre essas novidades, nosso co-fundador, Marcelo Assreuy fez dois vídeos, que já estão disponíveis em nosso canal do YouTube. Confira abaixo.




Lembrando que essas novas funcionalidades só estão disponíveis na nova versão do nosso app e a versão antiga será descontinuada até o final deste mês, conforme já avisamos em posts anteriores.

Se você ainda não baixou o novo aplicativo, basta acessar a Google Play Store, caso utilize um aparelho com sistema Android ou a Apple App Store, caso utilize um aparelho com sistema iOS.


E não se esqueça: se ainda tiver qualquer dúvida, é só entrar em contato com a gente!


29 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page