Como saber se usar o Aprovador é seguro?

Ao contratar um novo software para a sua empresa, a segurança dos seus dados e informações sensíveis relacionadas ao negócio é de grande importância.


Pensando nisso, fizemos este post para que você entenda melhor como funcionam as questões de segurança no produto e serviço que oferecemos e certifique-se de que estará realmente protegido ao usar a nossa ferramenta.



Segurança no Aprovador


Em primeiro lugar, é importante ressaltar que o Aprovador Conector, responsável por espelhar todas as informações do seu ERP para o Aplicativo Aprovador, utiliza métodos de integração do próprio sistema de gestão (webservices, APIs, etc). E como ele fica instalado no ambiente da sua organização, seu ERP não fica exposto na Internet.


Além disso, todo o tráfego de informações que acontece entre o Conector, o Aplicativo e o Portal do Aprovador é criptografado e os dados armazenados ficam protegidos pelo Firewall da AWS (Amazon Web Services), plataforma de computação na nuvem que utilizamos.


Por fim, os detalhes dos seus documentos são deletados assim que a aprovação é processada pelo ERP, sendo mantidas apenas as informações visualizadas nas listas de documentos, para fins de histórico e auditoria.



LPGD


Também é importante ressaltar que todos os serviços que prestamos estão de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei Nº 13.709/2018) conhecida como LGPD.


Caso queira saber mais, falamos sobre isso no post O Aprovador e a LGPD.



Especificidades de cada ERP


Para que você entenda mais como funciona a ligação entre seu ERP e o Aprovador Conector, veja as especificidade em cada um deles:


Protheus: O Aprovador Conector se comunica com o Protheus através de webservices REST ADVPL.


RM: O Aprovador Conector efetua o processamento das aprovações através dos Webservices do RM.


Datasul: O Aprovador Conector utiliza as APIs e BOs do Datasul para realizar o processamento das aprovações.



Se você ainda tiver alguma dúvida em relação às questões de segurança relacionadas ao produto e serviço que oferecemos, não deixe de entrar em contato com o nosso suporte!


23 views0 comments