top of page

Garantia de flexibilidade e mobilidade para os aprovadores da Cargolift

A Andréia Martins Viana atua como Coordenadora de TI da Cargolift há quase três anos e em 2021, foi prospectada pela nossa equipe Comercial através de um E-mail Marketing.


Andréia se interessou na solução que a nossa ferramenta propõe e agendou uma demonstração para saber mais detalhes sobre o produto e serviço oferecidos. Sua primeira impressão foi muito positiva e, conforme ressalta:


"Foi possível perceber que a solução identifica uma necessidade e foca em resolvê-la de forma simples, mas também completa".


Outro ponto que se destacou foi a implementação muito ágil, com uma integração preparada para a conexão correta com o ERP.


O uso do Aprovador na Cargolift teve adesão completa pelos aprovadores da empresa e garantiu a eles flexibilidade e mobilidade, dando acesso aos processos e documentos a serem aprovados de qualquer dispositivo e em qualquer lugar.


Desde o início do uso do aplicativo, têm se mostrado muito satisfeitos com o produto entregue e conseguem identificar uma melhoria contínua no que é oferecido, visto que a cada novo release, percebem avanços implementados.


Ainda, Andréia declara que sua equipe recomenda o Aprovador para outras empresas:


"Recomendamos o uso da solução para outras empresas, porque tem um custo-benefício adequado e realmente resolve a necessidade dos aprovadores".


Ficamos muito felizes em poder levar mobilidade e flexibilidade aos processos Cargolift e, mais do que isso, em tê-los como importantes aliados na melhoria contínua do produto e serviço que oferecemos.




Mais sobre a Cargolift


Com o objetivo de atender o mercado de transporte de cargas com competência e agilidade, a Cargolift foi fundada em 1994 em Curitiba, por Markenson Marques. A empresa de logística tem como foco oferecer inovação tecnológica e atendimento especializado e personalizado aos seus clientes.


Atualmente, conta com 13 unidades espalhadas pelo Brasil e aproximadamente 500 colaboradores. Além disso, a operação da Cargolift possui quase 1000 caminhões e diversos armazéns.


Com diferentes serviços logísticos oferecidos e a criação das empresas Requinte e Matrixcargo como parte do grupo, ocupa hoje a 26ª posição entre as Maiores & Melhores do país.

A organização também se destaca pelo propósito de transformar a vida das pessoas e desde 2003, mantém o Instituto Novas Histórias, antes chamado de Instituto Cargolift. O Instituto atende a dois projetos sociais principais: o Projeto Ceifar, que já tratou mais de 1800 dependentes químicos na recuperação e reinserção social, com uma das mais altas taxas de recuperação do Brasil (acima de 50%), e o Conexão Sertão em Cipó na Bahia, com mais de 3.000 m² de área construída, que tem como objetivo atender 600 crianças e adolescentes com educação, esportes e cultura.



Acesse o nosso site para conhecer mais cases de sucesso como esse! www.aprovador.com/clientes

23 views1 comment
bottom of page