top of page

Novo Portal do Aprovador

Updated: Nov 30, 2021

Olá! Se você já conhece o Aprovador, sabe que o Portal te possibilita analisar e aprovar todas as suas pendências pelo computador, de forma semelhante ao aplicativo. Além disso, os administradores conseguem fazer toda a gestão dos usuários e documentos da empresa com uma visão geral de tudo que aconteceu entre o seu ERP e o Aprovador.


O Portal do Aprovador foi criado pouco tempo depois do aplicativo, e a primeira versão foi publicada logo no início de 2015. De lá pra cá, muita coisa mudou, muitas melhorias e funcionalidades foram implementadas, como por exemplo, aprovação web, exportação de documentos, estatísticas, suporte aos idiomas inglês e espanhol, leadtime, central de ajuda, entre outras.


Entretanto, chega um momento em que precisamos dar um salto, fazer melhor e superar as nossas próprias conquistas. Muitas vezes isso significa recriar tudo o que já foi criado, refazer o novo. Então, é como muita satisfação que, em nome de toda a equipe, anunciamos a liberação do novo Portal do Aprovador!



Portal de Aprovações


A maior das novidades sem dúvida é o novo Portal de Aprovações, que foi completamente redesenhado trazendo as principais funcionalidade do aplicativo para a web.



Dentre as novidades estão as opções avançadas de filtros, melhor visualização dos documentos, itens e anexos, histórico do documento, múltiplas aprovações, seleção por empresa e organização das pendências por tipo de documento.



A organização por tipo de documento ou de processo, facilita bastante para o gestor organizar as tarefas de aprovação, analisando cada um dos tipos de documento separadamente.



Log de documentos


O acompanhamento dos documentos foi também todo redesenhado e, além dos filtros tradicionais para busca, foi incluído também busca por faixa de data facilitada.



Os campos podem ser ordenados por coluna em conjunto com a busca efetuada.



A quantidade total de cada status de documento é exibida nas abas. A exportação em excel de documento foi otimizada e agora entregamos para você por e-mail.


Administração de usuários


Nova tela para os administradores acompanharem todos os usuários. Busca facilitada, exibição do status e atividade do usuário, detalhes de uso e segurança.




Dashboard


O dashboard da empresa, que contém uma visão geral de tudo o que aconteceu entre o ERP e o Aprovador, agora está com um visual mais moderno.



A grande novidade é a possibilidade de selecionar um período de tempo para as consultas de volume de aprovação e gráficos, diário, semanal, mensal ou faixa específica de data.


Integração com o Active Directory


A integração do Aprovador com o Active Directory foi completamente redesenhada. Agora não é necessário efetuar nenhuma liberação no ambiente.



No novo portal, você ativa a integração com o Active Directory e em seguida informa o token gerado no Aprovador Conector, diretamente no seu ambiente local.


Liberação do novo portal


O acesso ao novo portal é automático, você pode tanto utilizar versão nova quanto a versão antiga. Todas as instruções e prazos, bem como todas as demais novidades foram enviadas por e-mail para os administradores.


Quer saber mais?


Para conhecer o Aprovador e entender como ele pode potencializar o seu ERP, fale com a gente ou agende uma demonstração. Será um prazer mostrar como os gestores da empresa podem aprovar os processos do ERP pelo celular, no mesmo dia, sem projeto e sem grandes investimentos.

28 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page