top of page

Atualização 1.9.1 do app Aprovador

Updated: Nov 16, 2021

Está disponível para download na Apple App Store e Google Play Store a versão 1.9.1 do app Aprovador. A principal novidade desta versão é a pesquisa de documentos, funcionalidade muito aguardada por nossos usuários.


Está é a primeira atualização de uma série de melhorias que iremos implementar para melhorarmos a usabilidade e experência de uso em nosso App.


Pesquisa de documentos


Com a pesquisa de documentos ficou mais fácil encontrar as pendências, basta digitar o número do documento (ex.: número da solicitação de compras ou pedido) e clicar em buscar.


A pesquisa também pode ser feita pelo nome do solicitante ou por alguma informação contida nas observações do documento. Para facilitar o processo de aprovação, também é possível aprovar e rejeitar documentos através da tela de pesquisa.


Veja no vídeo abaixo um pequeno exemplo de como funciona a nova pesquisa de documentos do App Aprovador. Para acessá-la, é só clicar no ícone da lupa.



Baixe agora a nova versão do app Aprovador para Apple iOS ou Android.


Assine nossa newsletter no final desta página e receba em primeira mão as novidades e atualizações dos produtos Aprovador. Quer saber como o Aprovador agiliza sua empresa e simplifica seus processos? Agende agora uma demonstração!

23 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page